quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GENTE GERA LIXO!!




O projeto Jogando Limpo, sob a orientação do professor de Educação Para a Cidadania, Marcos Carvalho, desenvolveu durante o mês de Dezembro ações no que diz respeito à consciência ambiental de nossos alunos, nas dependências internas e arredores do colégio. As salas de aula bem como os pátios foram visitados , analisados e fotografados onde os alunos puderam observar o lixo deixado ali pelos demais.Todo o lixo foi recolhido e entregue à coordenação pedagógica com o intuito de se trabalhar a questão ambiental da escola. Logo após o mesmo foi colocado em recipientes apropriados.O professor destacou a presença de pratos e talheres jogados no entorno do refeitório do colégio. Parabéns ao 1º G pela iniciativa e participação.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Professor Diretor de Turma, Marcos Carvalho, e os alunos do 1º Ano "G" tarde, ações como essas, conseguem sensibilizar a comunidade a rever seus conceitos, aliado a reflexão acerca problematização da sociedade de consumo desenfreado e descartável.

    ResponderExcluir
  2. Marcos é o cara!!! Parabéns pelo projeto jogando limpo, são iniciativas como essa que tornam bem melhor nossa sociedade.

    ResponderExcluir

Participe dê sua opinião, comente as publicações, dê sugestões, estamos esperando sua contribuição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.